Sexta feira acordei MUITO ruim, dor de cabeça e dor de garganta. Não fui pra aula, ainda bem que tinha que ir na policia ia ter que faltar as duas últimas aulas do mesmo jeito.
Na policia foi tudo tranquilo, paguei e agora tenho um tipo de RG daqui, não preciso andar com o meu passaporte.
Liguei pras meninas da escola e me encontrei com elas, e fomos almoçar.
Uma das meninas tem uma camera muito linda! E pediu pra a gente se juntar pra tirar foto.
Mas depois saiu um papel da camera e ele ficou me mostrando, e não tinha nada! Mas depois de alguns segundos apareceu a foto. Eu sabia que isso existia mas pra elas que são da Ásia, é completamente normal todo mundo tem. Enquanto pra mim é magica, hahahha...
A tarde fiquei na biblioteca, peguei um livro pra ler e to gostando, as vezes fica difícil de entender mas depois eu vou no embalo. As meninas da escola queriam passear mas eu não estava muito legal.
Vim pra casa e fiquei com as meninas, assisti TV comi brócolis e gostei!!
Sábado(ontem) acordei tarde e depois a Uta me chamou pra ir com eles até o centro.
Eu aceitei e fui, foi bem legal.
A tarde fui na lavanderia e a noite fiquei com as meninas pra eles sairem.
Foi tudo tranquilo mas a noite a mais nova tava com sono e não queria dormir.
Mas depois elas foram dormir e deu tudo certo.
24 de out. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário