Meu dia hoje foi MARAVILHOSO!
A aula foi muito boa, e depois fui almoçar com a Summer e com o Amer acho que ele é árabe, não sei, mas ele é legal. Fomos comer no burger king. Depois fui pra biblioteca e depois a Summer foi pra lá também e ficamos estudando até a biblioteca fechar. De quarta fecha as 17:00 hs, mas os outros dias fecha as 19:00 hs.
Esqueci de falar que hoje tive a ideia idiota de não levar meu casaco mais frio, porque eu sempre carrego ele mas não uso. Enfim, depois de sair da biblioteca paramos em um lugar e tomamos um chocolate quente daqueles com creme e tudo, muito bom. Depois de aquecer o corpo com o chocolate quente, ficamos conversando pois não tinhamos nada pra fazer. Ela me disse que estava indo em um lugar onde eles tem um coral. Quando ela me disse isso eu fiquei chocada, porque era exatamente o que eu estava procurando!!! Ela me chamou pra ir com ela. E eu aceitei é claro. E era hoje.
Eu disse: Ok. Vamos!!
Fui com ela até o hostel onde ela está hospedada com a amiga dela, lugar lindo com vista pra praia. Fomos caminhando pelo caminho da praia. Chegamos lá e AMEI o coral. São todos ingleses, menos eu e a Summer, eles cantam músicas inglesas, e é maravilhoso praticar o sotaque pelas músicas. 4 libras é o preço por casa sessão, e ainda tem um break com chá e bolachas.
Depois me convidaram pra ir em um PUB. Eu fiquei meio chocada porque eu imaginei pessoas bebendo e disse não. Mas eu fui e todo mundo da sala foi, e todo mundo estava bebendo chá e conversando. Um lugar muito legal, eu bebi coca e dei muita risada, acho que foi a melhor noite até agora.
Na hora de voltar eu não consigo nem descrever o quanto frio estava. Conheci uma mulher que da aula na minha escola ela é muito legal, perguntei pra ela quantos graus ele achava que estava fazendo. Ela disse: provavelmente 4 ou 5 graus. =0
E eu só estava com uma blusa por baixo e uma jaqueta que não esquenta nada.
Na verdade nem sei como estou viva agora, nunca passei tanto frio na vida.
Chegou um ponto que eu não estava mais sentindo nada, e minhas orelhas eu já não sentia a séculos. O estranho é que passei calor durante o dia, porque o aquecedor está sempre ligado em todos os lugares. Estou com dor de cabeça de tanto mudar de temperatura.
Bom, o que eu tirei de lição hoje?
Amanhã vou usar meu casaco mais quente e com certeza uma toca e um cachecol.
Assim que cheguei em casa não sentia mais minhas orelhas, coloquei duas tocas :

Espero sentir minhas orelhas de novo, hahaha...
Vou dormir tive um dia cheio hoje.
Pra quem me mandou e-mail hoje, desculpa só vou responder amanhã, estou exausta!
Beijos

0 comentários:
Postar um comentário