5 de out. de 2010

Primeiro dia na escola!


Acordei ontem,
(04/10/10) pensando que eu ia tomar um banho, me arrumar pra ir pra escola.
E??? quem disse que eu sabia ligar o chuveiro??? todo mundo tava dormindo!! perdi uns 15 minutos sem saber oq fazer.
Vesti a roupa de novo. Me troquei, desci dei Oi, e depois sai. Dei uma perdidinha no caminho pra escola.
Encontrei a escola, entrei fui na recepção e fui esperar. Depois chamaram os alunos novos fizemos varios testes.
Depois a mulher nos disse qual sala a gente iria ficar eu cai na 23 eu não sei oq isso significa mas....
Só que nisso ja eram quase 12:00 então eu fui esperar a última aula que começa 12:10.

Cheguei em casa arrumei todas as minhas coisas, depois elas chegaram, fui na farmacia, voltei.
Hora da janta, sim as 6 hrs da tarde!!!Comi um macarrão com atum, quase morri mas eu engoli com a ajuda do pão e da agua! Eles são muito educados, isso é muito bom pra mim, pq eu olho o jeito como eles educam as meninas ai eu ja fico esperta pra ver os custumes. Conversam durante a janta. Depois eles me chamaram pra jogar com eles, um jogo de cartas bem legal, tipo um verdadeiro ou falso.
Fiquei na internet e fui dormir cedo porque estava com sono e tinha que acordar cedo!

0 comentários:

Postar um comentário