Na terça que foi ontem, fui na escola tive as aulas que são muito boas. Me diverti bastante também. Sem querer me gabar, mas acho que nós da América do Sul temos mais facilidade para falar. Rimos muito ontem na aula com os arábes e os Coreanos. Quando a professora estava dando pronuncia, estava nos ensinando a palavra wool, um dos arábes dizia GULL e o Coreano dizia UIU... hahaha... foi um sacrifício pra professora. Mas depois de muito esforço algumas vezes eles conseguiram falar.
Depois criei coragem para falar com as pessoas da minha sala, fiz amizade com uma menina coreana o nome dela é Jay. Depois da aula ela e eu fomos almoçar em um restaurante japonês, eu não gostei da comida mas comi um pouco.
Depois ela tinha aula a tarde e eu resolvi dar uma volta. Fui até a praia pela primeira vez, estava chovendo, eu achei que estava sonhando quando vi aquele oceano lindo!
Andei um pouco pela praia e parei para refletir na minha vida em como estou feliz por estar aqui tendo esssa oportunidade única!
Depois vim pra casa e dormi um pouco porque eu estava bem cansada, o caminho de casa pra escola é bem cansativo e tem uma ladeira gigante mas isso vai ser bom pra mim me exercitar um pouco.
Depois quando acordei fiz algumas coisas. A Lessia veio aqui no meu quarto eu estava na internet, mostrei pra ela a foto da Pamela. Depois tiramos fotos juntas e ela dançou em cima da minha cama. Muito fofa, ela é uma graça de menina.
A noite estava super entendiada e resolvi dar uma volta. Quando sai fiquei deslumbrada com a iluminação da cidade! Maravilhosa! As ruas tem umas luizinhas amarelas e isso da um ar de cidade de sonhos. Parei em um lugar para dar um break. Pedi Fish and Chips, peixe com batatas, achei que seria um aperitivo. Quando o homem me deu aquilo, era GIGANTE. Trouxe pra casa, comi no meu quarto mas só consegui comer um pouco.
Fiz as lições de casa e fui dormir.
Hoje dia 06 fui até a escola, estava chovendo MUITO mas eu tive sorte que me emprestaram um guarda chuva, eles tem muitos aqui. A aula de hoje foi muito boa, tive bastante exercícios de escrever. Metade da classe faltou a aula hoje, tenho certeza que foi por causa do tempo. Fiz amizade com as outras meninas da minha sala que são 2 brasileiras. Me convidei na cara de pau pra ficar com elas. Se chamam Cristiane e Verônica. No intervalo elas sairam e eu não quis sair. Então quando estava sentada na mesa sozinha vi uma menina também sozinha, lembrei que ela fez os testes comigo, então criei coragem eu fui falar com ela. O nome dela é Laura, ela é da Colombia, ela é bem simpatica e tem 17 anos =D
Na hora do almoço fomos todas almoçar, comemos pizza. Depois do almoço vim para casa e fiquei assistindo TV. A tarde a Verônica me ligou e me chamou pra sair. Eu aceitei é claro, fui até o centro com elas, e descobri que tem lojas maravilhosas por lá!!! Passeamos e conversamos, comemos em um café e a noite viemos para casa, acho que todas estavam cansadas inclusive eu, e além disso está bem frio lá fora.
Fiquei feliz porque acho que estou acustumando com os caminhos, já sei de cor sem usar o mapa como ir até o centro da cidade, e também subi com muito mais facilidade a ladeira hoje. Daqui um mes estaria subindo correndo. Haha… Cheguei agora em casa, tomei um banho. Vou respoder meus e-mails e fazer a lição de casa.



1 comentários:
Isso Vic.. fica zoando os coitadinhos dos arábes e coreanos. UHAUSHUAHSUHAUHSUAHS
ouuuuuuun vic *---* to feliz demaaais que vc fez uma amiga.. vai ser bom demais.. vc vai ter pessoas pra tirar fotos pra vc ;) UHAUHSUAHS.
oooooooun.. praia perto de casa.. que tudo.
nhaaaaai.. realmente a Lessia é muito linda. gostei do nome dela. UAHSUHAS.
poxa.. cade seu guarda-chuva laranja? UHAUSHAUS.
opaaaa.. vic cheia das amigas.. ameeei.. ameei.. ameeei.. o bom é que eu sei que nenhuma vai substituir nós. UHAUSUAHSUAHS.
eu amo vc.
Postar um comentário