10 de out. de 2010

Fim de semana de sol em outubro? Estranho.

08/10/10
A aula na sexta foi boa como sempre. Almoçamos em um restaurante na praia Eu, as brasileiras, a Laura, a Jay e os amigos dela da Coréia do Sul. Nossa comi fish em chips nesse restaurante, MUITO BOM, uma delicia, comemos porque a Laura nunca tinha comido.
Depois todos tinham programado viagem para o fim de semana. Então as brasileiras me chamaram pra ir sair com elas. Eu fui não tinha nada pra fazer!!! Fomos de onibus até umas montanhas chamadas SEVEN SISTERS, eu imaginei que teriam sete montanhas mas... não achamos elas, mas tudo bem... O caminho foi a coisa mais linda pela costa da praia o dia estava muito bonito. Andamos bastante até o topo da montanha onde podemos ver o oceano. Nossa que vista linda, me lembrei do Cabo da Roca em Portugal.
Não tirei fotos não levei a camera pra escola e não sabia que ia. Mas as meninas tiraram foto vão me mandar por e-mail depois.
Foi muito divertido ficar com elas. Depois a tarde começou o tipico vento gelado daqui. Fui com a Cris em uma cafeteria tomei um chocolate quente bem quente porque já estava ficando com dor de garganta, depois vim pra casa.

09/10/10 - Sábado ensolarado!
Nossa mas que dia lindo que fez ontem. Pensei que estava em SP. Um solzinho tão gostoso. Acordei tarde porque não tinha nada pra fazer! Fui até a lavanderia lavar umas roupas, sim elas são como nos filmes, muito facil de lavar roupa aqui, elas secam rápido também.
Enquanto a maquina fazia o trabalho dela fui almoçar. Durante o almoço estava pensando o que iria fazer em um dia tão bonito. Liguei pra Jay mas ela disse que ia ficar estudando! OK! :S
Coitada pra ela aprender inglês é bem mais dificil, ela já está aqui 6 meses e fala pior que eu!
A Cris me ligou e nossa era o que eu estava precisando: de alguém!
Ela desistiu da viagem do fim de semana. Então voltei em casa deixei as roupas e fui até o centro da cidade. Comprei um vestido pra ir na igreja porque eu não trouxe! Fui com ela num restaurante MUITO legal, enquanto ela almoçava, eu fiquei olhando. Tudo aqui é estranho, os lugares tem andares pra cima, pra baixo, tudo meio escondido. Você não da nada pro lugar mas quando entra é enorme e as mesas são diferentes, alguns bancos altos na janela.
Depois fomos a praia. Nossa que pier legal que tem lá, é um parque de diversoes, tem alguns brinquedos que eu não iria não! Tipo um que fica rodando em cima do mar! Tá loko...
Tinha também umas salas gigantes com todos aqueles brinquedos que tem em shopping todos os tipo que você pode imaginar. Eu e Cris jogamos um de arma, muito legal. Ficamos até com os braços doendo.
Deitamos na praia, mas não fomos as únicas, tinha MUITA gente deitada, mas como são pedras não são areias, você pode sentar. Ficamos conversando um bom tempo na praia, com aquele solzinho.
Depois assistimos algumas pessoas jogando na praia, o mais diferente era um jogo com umas bolas grandes de metal pareciam bolinhas de gude grandes. Só vi adultos jogando até senhores.
Fiquei meia hora e não consegui entender o jogo, mas tudo bem! hahhaha...
Ah assisti de noite novela pela internet já que não tinha nada pra fazer...

0 comentários:

Postar um comentário