4 de out. de 2010

30/09; 01/10; 02/10

30/09

Acordamos e fomos encontrar a familía. Fomos até o British Museum, vimos as mumias e alguma estátuas. Fomos todos almoçar no Mac, depois fomos até a igreja de Saint Paul. Enquanto Miriam, Tia Marcia e Bruna nos esperavam no café da frente, entramos na igreja. Encontramos com o Alan. O tio Ricardo não subiu ficou no banco. Subimos Eu, Beto, Elaine, Ieda, Ala e tia Lucide 500 e poucos degraus não sei exatamente quantos foram. Vimos a paisagem maravilhosa de cima.

Depois voltamos para casa.


01/10

Acordei cedo fiquei esperando a Elaine me ligar. Fui encontar com o Beto, Bruna e Elaine na London eye. Primeiro fomos até um museu do cinema, muito legal. Tiramos fotos com o cenário original do Star Wars. Depois fomos na London eye mas a Bruna não quis ir. A vista de cima é simplesmente maravilhosa, principalmente o Big Ben. Depois saimos de lá e fomos até o museu de cera, pois compramos um pacote pra air nos dois. Foi bem legal, tirei fotos com bastante bonecos.

A Miriam foi pra Suécia encontrar com o Stigh.

Encontramos a tia no metro e depois fomos pro apê onde eles estavam. Paramos no Mercado cada um comprou sua comida de microondas e fomos. Comemos e depois chegou os tios, a Ieda e o Alan. Ficamos conversando e depois o Alan foi nos levar até a estação de metro. Vimos uma raposa na rua LINDA! Nunca tinha visto uma! Chegamos super tarde em casa!

02/10

Acordei arrumei algumas coisas da mala, almocei em casa porque não aguentava mais comer porcarias! Comi frango e macarrão! Fui pra Oxford Street de novo pra comprar as lembrançinhas que estavam faltando. Depois fui pra casa e arrumei algumas coisas. Fomos de novo pro apê dos tios e jantamos lá uma comidinha que a Ieda fez. Estava chovendo MUITO, e o Beto fez questão de nos levar e buscar de guarda

chuva. Chegamos tarde mas consegui arrumar algumas coisas.


1 comentários:

Fernanda Casita. disse...

500 degraus? SE É LOOOKO.. :S
uhaushuahsuhausha.
mas vale a pena neh?! lindo lindo *---*

Postar um comentário