Sexta feira chegou e eu e a Jessa fomos comprar os ingredientes para nossa ceia natalina. Enlouquecemos no mercado com tanta coisa!!! Gastamos 70 pounds no total... Tudo bem que o peru pronto foi 20, e o salmão 10, e na lojinha brasileira 10. Bom lá vai o o cardápio...
De entrada salaminho, fish fingers (são uns filézinhos de peixe), pães de alho com guaraná. Refeição principal Arroz e feijão, farofa, peru, salada, legumes a vapor e salmão com coca cola. De sobremesa um bolo maravilhoso de chocolate e um doce de morango.
Passamos o dia cozinhando, conversando, comendo muito e assistindo filme. E estamos de parabéns porque a comida ficou muito boa.
Falei um pouco com meu pai e com a Ale cedinho, falei com a tia e com o vô...A noite consegui falar por pouco tempo com o pessoal na casa da minha mãe.



Depois da ceia saimos juntas pra Oceana pra dançar... Foi bem divertido mas eu confesso que fiquei triste queria muito estar em casa como sempre passando o natal com a família mas cada uma de nos deu apoio a outra e ficou tudo bem.
Depois a Jessa e a Walkiria vieram dormir aqui e a Bruna foi pra casa arrumar suas malas.
No sábado bem cedo fomos até a praia pra assistir o famoso ''swimming day'' no dia do natal.
Infelizmente chegamos um pouco atrasadas e devido a pontualidade britanica perdemos a parte em que muitas pessoas entram na agua. Mas mesmo assim vimos pessoas vistidas de papai noel na agua e ainda umas pessoas loucas entrando de biquini no mar. Vai entender esse povo!!!


Depois voltamos e almoçamos a comida da ceia e dormimos a tarde inteira... Depois relaxamos assistindo filme e a Bruna veio mas depois foi embora de novo e foi pro USA passar o ano novo com a família dela. Elas dormiram de novo aqui e no domingo (ontem) sairam cedo.
Devido ao tédio passei o dia inteiro ontem arrumando a casa, fiz uma faxina geral, passei aspirador em tudo, a casa ficou melhor do que estava...
Bom, espero que todos tenham tido um Natal maravilhoso e que venha 2011!!!

0 comentários:
Postar um comentário