27 de dez. de 2010

Férias...

Assim que acabou a escola, meus dias estão sendo praticamento os mesmos. Dormir tarde, acordar tarde, ir pro centro almoçar, caminhar e depois voltar pra casa.
Na noite de domingo pra segunda fiquei conversando com a Summer no sykpe, ela tirou uma foto de minha enquanto o povo dormia lá na casa dela.




Terça feira passada minha ''família'' foi viajar. Quando eles estavam saindo chegou a caixa que a titi me mandou com as coisas. As meninas ficaram me olhando na porta do meu quarto sabiam que tinha presente pra elas. Amaram os cachecois que a vó fez e já colocaram na mesma hora. Abriram os pacotes correndo e já levaram o jogo da velha pra jogar no trem.


A noite fomos sair, e claro que eu aproveitei pra usar o chapéu que a titi me mandou que eu amei!!! Brigada tia pelas coisas, brigada vó pelos cachecois lindos!! Fomos jantar no restaurante italiano eu e a Jessa, depois fomos até a pista só pra ver o povo andando no gelo, ainda quero tentar um dia. Depois fomos no pub e eu cantei no karaokê, ainda bem que as meninas foram comigo mas mesmo assim minha voz travou mas foi bom cada vez mais tento superar a vergonha.


0 comentários:

Postar um comentário