3 de dez. de 2010

Ta frio mas a vida continua...

Aqui está foto das duas botas que eu comprei. A primeira que é a de couro que eu achei que ia me esquentar mas me enganei, tudo bem ela é linda! A de baixo eu comprei hoje. Maravilhosa além de ser feita pra aguentar temperaturas abaixo de zero, é a prova da agua e tem um pelinho delicioso dentro. O mais importante é confortável e não escorrega!
O dia hoje estava lindo!!! Com sol mas esse solzinho só engana viu. Continua um frio!!!
Cheguei 10 minutos atrasada na escola porque fui andando (meu onibus não está funcionando esses dias) demorei porque andei super devagar com medo de cair.
Como imaginei meia dúzia de pessoas na escola mas eu fui porque foi o ultimo dia de muita gente hoje. Inclusive da Judge e da Summer mas elas só vão daqui uma semana e pouco foi só o ultimo dia de aula.
Bom, falei com meu pai hoje e com a Ale.
Vou voltar a escrever mais, prometo!









0 comentários:

Postar um comentário