Esse final de semana foi super tranquilo.
Na sexta feira fomos almoçar no restaurante que eu mais gosto perto da praia.
Depois fiquei com a Summer e fomos dar uma volta pelas ruas.
No sábado eu não fiz nada de mais, choveu o dia inteiro, acordei tarde e ia ficar com as meninas a noite então só sai pra comprar alguma coisa pra comer a tarde. A noite as meninas foram uns amores comigo.
No domingo a mesma coisa, não fiz nada de mais.
Hoje eu fui pra aula normal só que tinham juntado duas turmas de intermediário avançado. Depois do intervalo a diretora olhou pra uma menina que é minha amiga a Sinda e disse. O que você ta fazendo aqui, você mudou de sala. Ela saiu e o professor falou: Mas a Victoria também não está na minha lista. Passou um minuto a Sinda volta e me chama. Fomos pra turma avançada e eu como sempre sortuda cheguei bem na hora que a turma tava fazendo prova. E o professor me botou pra fazer junto, só que ele falou pra gente não se preocupar porque a gente não sabia muita coisa. No final acertei 10 de 40. Bom, esse é o último nível da escola, tenho 4 meses pra melhorar, acho que vou conseguir nota melhor que essa.
O frio está demais pra mim, as vezes não tenho vontade de sair mas vou me acostumar.
Saudades!!!
6 de dez. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário