2 de dez. de 2010

Neve

No começo dessa semana começou a nevar um pouco mas nada de mais.
Ontem mesmo começou pra valer. Não fui na escola ontem porque não tinha sapato
e minha bota preta quebrou o ziper.
A tarde quando deu uma parada na neve fui ate a cidade e comprei uma bota.
Hoje não deu pra ir na escola de novo, sem condiçoes, sem onibus e a neve hoje piorou
e parece que tudo parou!
A tarde sai com as minhas amigas brasileiras, incrivel ver neve perto do mar, nunca pensei em ver isso.
Quase congelei meus dedos dos pés e das mãos, entrei em um restaurante arrancando os sapatos e colocando o casaco nos pés, ahhhahaha...
Só quem passa pelo frio entende.
Espero que amanhã não neve tanto. Estão falando que amanhã vai ser ruim de andar porque vai estar cheio de gelo, mas eu tenho que ir na escola!!!
Bom, aproveitem o calor por mim enquando eu morro de frio!











0 comentários:

Postar um comentário