Quinta feira.
Fizemos na aula a prova oral, a professora colocou todos em grupos e mandou a gente discutir sobre um assunto que era futuro, tecnologia...
Depois ela deu a nota, pra mim ela me elogiou mas disse que preciso ser mais confiante.
Depois da aula fiquei na biblioteca da escola com um pessoal da escola.
Estudamos, conversamos e etc...
A tarde fui na loja ver um casaco de chuva, o pessoal foi junto. O engraçado que todo mundo me trata como criança. E pareciam meus pais na loja. Agora chamo eles de pais, hahhaha...
Uma das meninas é da Turquia eu não falar o nome dela! Ela usa um lenço cobrindo o cabelo, pensei que ela seria timida, mas nada disso!
Tem o Ray, da Coreia e o Terry da Suiça. Eles são muito legais.
A noite fui no cinema com a Summer, Cristine e o namorado dela o Max. Assistimos um filme de comédia americano. Dessa vez entendi muito mais.
Sexta feira - Fui com o pessoal da escola almoçar no restaurante italiano porque nossa amiga Martina estava indo embora. O Almoço foi bem gostoso, mas eu já disse que odeio me despedir né? A tarde vim pra casa e dormi super cedo porque estava muito cansada e precisava acordar cedo no sábado pra viajar.
14 de nov. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário