Domingo fui passear com a Summer e a noite fomos pra casa da Cristine que é professora na escola. Ela não é nossa professora mas ela é muito legal. Ficamos conversando, eles tomando chá, tipico encontro inglês, hahaha. Ficamos a noite lá e eu tentando mostrar forro pra eles.
Como sempre pedi pra ir no banheiro e os banheiros aqui parecem mais quartos do que banheiro, grandes com mil coisas. Acabei vindo pra casa tarde e fui dormir.
Segunda Feira acordei normalmente me arrumei. Quando sai de casa levei um susto.
Estava muito frio e chovendo! Abri meu guarda chuva mas não tive sucesso nenhum.
Comecei meu caminho pro ponto de onibus e veio um vento e quebrou o guarda chuva que quase saio voando. O vento aqui é muito forte!!!
Cheguei na escola meio molhada e ao passar pelo corredor vi que cada sala tinha mais ou menos 3 alunos. Quando cheguei na minha sala a professora estava na porta e não tinha ninguem!!!
Ela e eu descemos pra tomar alguma coisa, eu fui tomar um chocolate quente.
Depois de uns 15 minutos duas pessoas chegaram...
A escola estava vazia, acho que metade das pessoas desistiram quando viram a chuva de manhã.
Vim pra casa depois da escola, aproveitei pra arrumar algumas coisas, fazer lição e conversei com a Evely no Skype.
A noite a Summer me ligou perguntando se eu queria ir em um Pub cantar com o pessoal do coral. Eu disse que sim mas que eu não queria cantar só assistir.
Acabei indo e adivinha? Acabei cantando, e ainda me colocaram na frente.
Adoro esses lugares, conhecer gente nova.
Quando voltei fiquei meia hora tomando chuva no ponto, o onibus simplesmente não apareceu!
Uma menina que estava no ponto junto comigo me perguntou se eu morava perto do Queen's Park. Eu disse que sim, acabamos raxando um taxi. Capotei de cansada quando cheguei em casa.
10 de nov. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário