15 de nov. de 2010

Greenwich

Sábado acordei cedo. Fui até o ponto de encontro na frente de uma escola. Me encontrei com uma amiga da escola brasileira, o nome dela é Carolina mas eu chamo ela de Carol.
Entramos no onibus, demorou mais ou menos uma hora e meia atá a gente chegar em Greenwich. Caminhei bastante mas foi meio ruim porque tudo que a gente fazia era corrido, tempo contado pra tudo.
Nas primeiras fotos eu estava vendo lá de cima. Depois eu estava na linha onde divide o mundo, a famosa linha greenwich. Os únicos lugares do Brasil que eu achei foi Rio de Janeiro e Brasilia.
Depois a gente foi andando e descendo e eu quase cai uma hora....hahhaha
Depois andamos por todos esses prédios bonitos que eu não sei o que são. Quem disse que tive tempo de ver. Passa, tira uma fotinha e pronto. Já vai pra outro lugar.
Depois foi hora do almoço...Fomos nessa feirinha de comidas. Infelizmente não tinha comida brasileira, mas achei o guaraná por 1,50 libras, acho que é o guaraná mais caro que eu já comprei na minha vida!!!
Eu comi o lanche gigante com cebola e queijo. Por favor olhe na foto do homem fazendo o lanche, imagina o cheiro maravilhoso que estava naquele lugar e o queijo atrás sendo derretido naquele ferro quente nossa muito gostoso. Não consegui comer tudo, infelizmente.
Depois tem uma foto minha na frente do Portaloo, é um banheiro publico eu não queria usar não. Mas fui e fiqueu surpresa quando entrei muito bonitinho, tudo limpinho melhor que muitos, hahah...
Entramos no onibus de novo rumo a outra direção....







0 comentários:

Postar um comentário