Primeiro vou postar com o horário do Brasil não consegui regular aqui. São 4 horas a mais.
Ontem minha irmã foi em casa com o Caio me levar o chinelo que ela tinha pego e ainda fez uma rapa nas minhas coisas, disse que depois me devolvia, espertinha ela.
Depois fomos todos almoçar. Quando voltei terminei de fechar as malas e fomos direto para o aeroporto de Guarulhos. Chegamos lá umas 16 e pouco fizemos check-in e depois fomos comer. Fomos para a porta de embarque e?? A moça tinha esquecido de colocar o selo na minha passagem --'
Voltei correndo pra pegar o selo, depois passei por aquela porcaria de esteira me mandaram tirar tudo da mala, inclusive o macbook, só tinha um probleminha como eu não tinha capa eu amarrei ele numa toalha da minha vó e ainda enfiei em um zipiloc de plastico. Mas tive que arrancar pra fora. Tudo bem coloquei de novo, mas o mundo tava conspirando contra mim =/
A moça achou minha pinça de trocar borracinhas do aparelho uma arma e jogou fora!! Ainda me perguntou se eu queria despachar a pinça, BRINCADEIRA HEIN! Eu tinha esquecido dela, agora eu tenho que esquecer mesmo.
O avião estava muito cheio!!! Me enchi de comida, isso eu gostei, tudo muito gostoso. Principalmente de madrugada quando a aeromoça nos chamou oferendo sorvete! Fiquei louca, sorvete de madrugada tem coisa melhor?
Dormir não deu, todo mundo apertado um horror.
Mas tinha muitas coisas pra fazer, vários filmes, seriados, músicas e jogos.
Quando pensamos que estávamos chegando faltava 20 minutos avisaram que por causa da neblina o voo ia atrasar uma hora. Resumindo ficamos rodando no ar...Chegamos em Amsterdam e demos uma volta, tia Márcia respirou em uma máquina de oxigênio não me pergunte porque não sei explicar. Deu até tempo de entrar um pouquinho na net.
E fomos para o outro vôo.
Passamos pela porcaria da esteira de novo e ai?!
O moço olhou e falou esse voo não é pra Londres, é pra Lasgo. Quem conhece esse lugar?! Fiquei louca, pensando e se me mandam minhas malas pra esse fim de mundo! Eu já estava tão cansada pelas 12 horas que ao entrar nesse avião eu já capotei nem vi ele subindo nem nada!
Se fosse pelas madames (minha tia e a Miriam) eu ficaria até sem o lanchinho mas logo quando eu acordei a moça do meu lado avisou a aeromoça que eu tava dormindo e então elas me deram um biscoito e coca.
Esse voo foi bem tranquilo só uma hora e meia e ainda dormindo, hahaha....
Chegamos na Inglaterra, eu tava morrendo já de fome e de tudo o que é possível.
Na hora de sair duas filas, uma pra estrangeiros e outra pra estudantes, pra minha sorte a fila de estudantes estava muito menor. Tudo deu certo, conversei com o cara lá e nossa que sotaque lindo, se eu voltar falando assim, vou me amar e vou me gravar falando, hahahha...
Viemos de táxi até o apartamento. O engraçado é que eles dirigem do lado ao contrário. Muito estranho olhar pro carro e não ver ninguém onde no Brasil é o motorista.
Já vi lugares lindo e até filmei um pouco apesar de quase não conseguir ficar de olho aberto.
O apê aqui é muito bonitinho, a cozinha é uma graça... Só o banheiro que não me agrada muito, parece banheiro de filme do século XIX. Ah e também uma poltrona vermelha que fica bem na frente da cama do quarto que eu vou dormir com a minha tia. Não sei não, parece que no meio da noite vou acordar e vou ver algum fantasma que foi morto nesse lugar sorrindo pra mim, tipo vou te pegar você está na minha cama.
Descobri que a internet aqui é ilimitada então como agora que não tenho nada pra fazer vou ficar na net, OBA!
Fomos andar um pouco pelo bairro aqui, paramos em um mercado, depois em uma lanchonete, comi nuggets e batata frita, PERFEITO!
Cheguei aqui e fui tomar banho, mas o chuveiro não parava quieto, tive que tomar banho dentro daquela banheira engordurada com o chuveiro na mão, imagina a cena.
Agora to aqui sentada na poltrona boa, com o pé doendo...
Vou fazer uma boquinha e vou dormir porque to MUITO cansada!
Amanhã o dia vai ser longo.
Beijos.
21 de set. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
Vikiiiito..
safadinha sua irmã hein?! auhsuahsuha
pegar emprestado por 6 meses vai se tornar para sempre. UAHSUHAUSHAUSHA.
e minha nossa.. só com vc pra acontecer essas coisas de esquecerem de por seu selo e a mulher jogar seu trequinho do aparelho. Vc disse pra ela quanto custa? que absurdo. e agora? vai ter que comprar outro ou vai ficar sem trocar borrachinha por 6 MESES? uhaushauhsuah
Yeaaaaaah.. e esse tempinho de internet me fez ganhar um depoimento.. Rs *---*
é mó engraçado neh?! eu ja vi em filme eles dirigindo ao contrário. UHUSHAUHUAHSU
eu li um livro uma vez (nem terminei de lê-lo) de uma menina que se muda e ela ve um fantasma na casa dela.. realmente.. vc pode ver um fantasma aí sim hein Vic?! auhsuahs.. mas provavelmente ele é InglÊs.. então da uma chavecada nele.. pq o que vier é lucro. UHAUSHAUHS
brincadeeeeira.
vc ta comendo nuggets? meeeeu.. vc comia isso td dia na sua casa.. renoveeeee.. coma coisas diferentes. uahsuhaushauhs
Bom Vikito.. é isso..
passei pra dizer que te amo.. e da uma olhadinha no meu blog q eu postei sobre vc gatinha :)
Postar um comentário