9 de abr. de 2011

Sábado de despedidas!

Hoje o dia está sendo um pouco difícil. Eu acordei cedo e terminei de arrumar as malas. O pessoal aqui de casa tiveram que sair e já me deram tchau. Nem preciso dizer que chorei e que eles estavam muito tristes também. Estou aqui esperando a Ieda chegar pra me buscar e não poderia deixar de escrever no meu blog. Por mais que deixei diversas vezes de escrever não poderia deixar ele sem um final feliz.
Porque eu estou feliz, eu amei tudo aqui, tudo o que eu vivi, as pessoas maravilhosas que eu conheci. Esses últimos dias eu senti vontade de ficar e não ir embora, mas eu posso voltar eu sei que um dia eu vou voltar. Na verdade é um sentimento muito estranho é uma mistura de tudo. Eu tenho medo de voltar pra casa, eu tenho medo de ter mudado. Ao mesmo tempo eu quero voltar e começar a viver mais coisas e começar a estudar. Não pensei que seria tão difícil ir embora como está sendo.
A Christine me disse que faz parte eu me sentir assim porque se eu não ficasse triste é porque não tinha valido a pena. Eu tenho certeza que valeu a pena, valeu MUITO a pena. Acho que todo mundo deveria passar por uma experiência como essa. Umas das coisas que eu aprendi é que você tem tanto em você desconhecido. Aqui eu conheci o outro lado da Victoria, eu aprendi a ficar sozinha e gostar de ficar sozinha. Aprendi a me tolerar. Todo mundo devia passar um tempo sozinho.
Tá um dia lindo de sol, não poderia estar melhor pra me despedir.
Amanhã vou encontrar meu pai e a Alê depois de tanto tempo. Vai ser muito estranho mas
vai ser muito bom...
Eu vou sentir tanta falta daqui. Mas como tudo na vida vira lembrança eu tenho muitas lembranças boas pra levar comigo.
Vou terminar de fechar as coisas aqui que daqui a pouco a Ieda vai chegar eu preciso estar pronta.
Saudades de todos e de tudo. beijosss

28 de mar. de 2011

;)

Terça feira passada (22) a Carol voltou pra Brighton com a mãe dela. Me chamou pra ir no pub do karaoke, eu fui. Foi MUITO divertido, a Lily que é a professora louca chegou lá bêbada como sempre e cantou com a gente. Eu e a Carol botamos o povo pra cima, todo mundo dançou das vezes que a gente cantou, principalmente ''I will survive'' e ''Mamma mia'' que o apresentador descreveu como ''gran finale'' realmente foi, todo mundo gostou. Depois eu e a Carol saímos e eu dormi com ela e com a mãe dela no hotel porque elas tinham um quarto pra três pessoas no outro dia cedo ela fez questão que eu tomasse café lá, ela já tinha pago pra mim! Muito fofa a Carol.
O resto da semana não teve nada de importante, além de estudar, ir pra escola, ter aula particular, estudar de novo, hahhaha... Final de semana fiquei em casa, não estava afim de sair.
Sexta feira foi aniversário do meu pai, pedi pra minha vó me ajudar a fazer uma surpresinha, espero que tenha gostado pai!
Feliz aniversário, e MUITAS FELICIDADES!! muitos anos de alegrias e te amo!!!
Hoje é segunda feira, tive aula particular a tarde, estudei, agora vou tomar banho e dormir, to MUITO cansada.

To muito ansiosa também, tá chegando ao fim... quem diria que ia acabar um dia!!! SAUDADES!

26 de mar. de 2011

Fotos temporárias.



Hoje passei algumas fotos da minha camera pro computador e achei as duas únicas fotos que tirei com a minha camera na viagem. Depois minha amiga Bruna vai me mandar um CD eu eu coloco as fotos. Olha que lugar mais lindo, Roma foi simplesmente um máximo!

Sábado de sol !!! uhuu

Sábado dia 19 vou um dia muito gostoso, foi no Queen's Park e o tava bastante sol nesse dia então deu atá pra pegar uma cor. Conversamos muito, comemos um monte de besteira e eu levei um sanduba que eu fiz muito bom. Depois minha outra amiga Aline chegou trazendo mais um monte de doces. Ficamos por lá a tarde inteira eu, a Rebeca e a Aline. A noite fomos num pub com o pessoal da escola foi bem legal.







19 de mar. de 2011

Na quarta feira, tive aula particular de novo e meu professor me castigou com muita lição de casa porque eu pedi pra ele, ele achou engraçado.
A noite teve a festa da escola, foi muito engraçado, ver todos os alunos juntos todo mundo dançando se divertindo e eu fiquei pensando quando na minha vida eu vou de novo ficar em algum lugar com tantas pessoas diferentes... ver a Lily (que é a professora louca) bêbada e dançando com todo mundo e claro sempre me puxando pro meio da roda gritando: 'Come on Victoria!' Eu não sei o que acontece eu atraio pessoas bêbadas não é possível, hahhahah....
Ontem foi sexta feira e fomos sair, foi bem legal mas eu vim embora cedo tava bem cansada.
Foi o aniversário da minha mãe também...

Parabéns Mãe, muitas felicidades, te amo muito!!!

Essa semana também eu fui falar com a coordenadora da escola, tomei liberdade porque já estou lá a tanto tempo e sugeri trabalho de reciclagem na escola. Eu acho realmente um absurdo a escola não ter. Pais de primeiro mundo tem que dar o exemplo. Ela ficou muito feliz com a minha sugestão e me mostrou umas coisas que escola está pensando em fazer e parece que algo vai mudar! QUE BOM!
Alguém me ensinou a reciclar né vó? Eu não gostava mas com o tempo me acostumei e aqui eles também reciclam. Basicamente eu quero chorar de raiva quando vejo alguém jogando plástico ou papel no lixo. O que custa separar e pensar em mundo melhor! Antes eu achava que não poderia fazer diferença nenhuma, mas posso sim, e acho que a coordenadora ficou foi bem surpresa com a minha atitude, viu que no Brasil a gente tem consciência também.

Mudando de assunto essa semana fiz de novo aquela prova que a gente faz todo mês, meu professor me mostrou minhas notas desde quando eu cheguei na escola, minhas notas eram entra 5 e 6. Pra minha surpresa minhas notas agora estão entre 8 e 9. Eu fiquei tão feliz!!! Tirei 9 no speaking, 8.5 na gramática enfim, deu pra ver o quanto eu melhorei. O tempo está voando e eu estou ficando triste e feliz. Feliz porque vou ver as pessoas que eu gosto, voltar pra casa. Triste porque tudo o que vivi aqui foi tão mágico, especial, único!! E agora eu estou acordando do sonho que eu adoro sonhar. Eu sei que faz parte, na vida as coisas acontecem depois passam.
Como eu sou feliz! Hoje é sábado, está muito frio lá fora, mas o sol está LINDO, combinei de ir no parque com a minha amiga Rebeca e vamos fazer um piquenique lá.
Depois escrevo aqui como foi.. beijos a todos...

14 de mar. de 2011

Ansiedade!!!

Sábado eu acordei dei uma ajeitada no meu quarto e na hora do almoço fui encontrar com a minha amiga Sara (Suiça) no shopping. Almoçamos no restaurante no pier e passamos a tarde juntas, foi muito divertido e ela é muito engraçada, tivemos um dia muito bom. O resto do final de semana não fiz nada de mais além de ligar pra casa, pra minha mãe, pras minhas amigas, enfim tirei pra matar as saudades...
Ando sonhando com a minha volta, ansiosa é pouco para o meu estado agora! Cada vez que olho pra minhas coisas fico pensando numa maneira de fazer tudo caber nas malas...
Hoje eles juntaram as duas turmas de avançado em uma só, é bom porque mais gente na sala e não fica tão chato. A tarde fiquei estudando na escola e agora a noite fui na lavanderia...
Mais uma semana por ai...

11 de mar. de 2011

.

Quarta feira fiz mais uma aula com meu professor o Mark não sei se falei dele, ele é muito bom! fui no cinema a noite com a Mona da minha sala (alemã) assistimos um filme de comédia que eu nem lembro mais o nome. Foi bem legal.
Ontem eu aluguei filme pra assistir e fiquei assistindo até capotar.
Hoje fez um dia lindo! amanhã está previsto mais um dia de sol, vamos ver no que da.